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Perguntas Frequentes

  1. Onde posso conseguir aparelhos auditivos compatíveis com smartphone com a tecnologia do aplicativo Thrive?
    Para adquirir os aparelhos auditivos compatíveis com o smartphone com Thrive, agende uma consulta com seu profissional da audição local.
  2. Como os aparelhos auditivos compatíveis com smartphones se conectam ao aplicativo Thrive?
    Juntos, nossos aparelhos auditivos compatíveis com smartphone e o aplicativo Thrive foram projetados para proporcionar a experiência auditiva mais personalizada de todos os tempos, fornecendo conectividade perfeita com seus dispositivos digitais e acessórios sem fio favoritos.
  3. Quais idiomas estão incluídos no recurso de tradução de idiomas?
    Comunique-se facilmente com pessoas que falam outros idiomas através da ferramenta de tradução fácil de usar no aplicativo Thrive.
    Escolha entre estes 27 idiomas:
    Árabe Grego Polonês
    Chinês Hebraico Português
    Tcheco Hindi Romeno
    Dinamarquês Húngaro Russo
    Holandês Indonésio Eslovaco
    Inglês Italiano Espanhol
    Finlandês Japonês Sueco
    Francês Coreano Tailandês
    Alemão Bokmal Norueguês Turco
    Disponível apenas com dispositivos Apple® e aparelhos auditivos Esentia® AI. (É necessária uma conexão de Internet).
  4. O alerta de queda entra em contato com o meu médico ou com serviços de emergência?
    Não, as notificações de alerta de queda são apenas uma ferramenta que pode ajudar na comunicação de determinadas informações para um ou mais contatos selecionados pelo usuário. O aplicativo Thrive não se comunica com os serviços de emergência ou fornece assistência de emergência de qualquer forma e não substitui o contato com os serviços profissionais de emergência. A operação dos recursos de detecção de queda do aplicativo Thrive depende da conectividade sem fio para o usuário e o(s) contato(s) designado(s) do usuário, e o recurso não entregará uma mensagem se a conectividade Bluetooth® ou celular for perdida ou interrompida em qualquer ponto do envio. A conectividade pode ser perdida em várias circunstâncias, tais como: um celular emparelhado está fora do alcance do(s) aparelho(s) auditivo(s) ou perde a conectividade com o(s) aparelho(s) auditivo(s); os aparelhos auditivos ou celular não estão ligados ou estão suficientemente carregados; um celular está no modo avião; um mau funcionamento do celular; ou se o clima ruim interromper a conectividade de rede de um celular.
  5. O recurso Alerta de queda é um dispositivo médico regulamentado?
    Não, o recurso Alerta de queda é projetado e distribuído como um produto de bem-estar geral. O recurso Alerta de Queda não foi projetado ou destina-se a detectar, diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença específica ou condição médica específica e não é direcionado a uma população específica ou particular. Em vez disso, o recurso de alerta de queda é projetado apenas para detectar possíveis quedas do usuário e enviar uma mensagem de texto em resposta a um evento desse tipo, auxiliando a integridade geral do usuário.
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